14/05/2009

Picolé de Milho Verde

People, eu quase surtei ao ir a padaria outro dia, é eu faço esses serviços domésticos de comprar pão e leite, hehehe, então... olhei pro freezer de picolé com vontade de comprar um picolezinho sem pretensões pq não gosto dos Magnuns da vida, gosto dos de frutas, Chicabon... e me deparo com um picolé de milho verde!!!!!!!!
Eu simplesmente AAAAMOOO ao cubo picolé de milho verde, faz um tempão que não vejo picolé desse sabor pra vender, ai, comprei logo dois e comi tudinho!! Me deu uma saudaaaade da infância, comia sempre. Voltei outras vezes e achei ele por lá, hummm, vou acabar com o estoque da padaria, hehehehe!! Ele me traz lembranças ótimas! Queria voltar no tempo e ser criança de novo, sem responsabilidades, sem contas a pagar, sem compromisso com nada (só a escola)... ai, ai, sooooonha!!!
Beijuuuuuu

Nenhum comentário: