02/10/2009

Café com prosa e bolo de cenoura!!

Meninas, hoje tirei a tarde pra conhecer uma pessoinha muito especial e que todos adoram por aqui no nosso mundinho da blogosfera, como havia passado correndo pra deixar os mimos pra ela não pude conhecê-la, mas bem que ela tentou viu gente, eu é que só ando correndo mesmo... pois bem, passei uma tarde super agradável na companhia da Ruby, um amor de pessoa, super acolhedora, me senti em casa na casa dela, kkkk, tomamos aquele cafezinho com um bolo de cenoura delicioso, e eu aaaamo bolo de cenoura... conheci também o famoso Jolie, que coisinha mais soooo cute! Super espoleta não parava quieto um minuto, destruiu um ossinho em segundos, rs!!!
A conversa rolou solta e o tempo passou voando, que pena, eu passaria hooooras ali colocando o papo em dia... pode ser clichê mas parecia que nos conhecíamos a tempos!
Mas tem um porém gente, foi tanta prosa que esquecemos de tirar fotinhas pra registrar a visita, uma pena mesmo! Então vcs vão ter que se contentar em apreciar essas fotos do post mesmo que catei no Google Images... sorryyyy!!
Rubyzinha, obrigada pela tarde super agradável que passei com vc e Jolie, pelo café mineiro e o bolo delícia!
Sua casa é tudo aquilo que transparece mesmo no blog, viu, um lugar especial, acolhedor, com boas energias!
Vc é super querida, adorei te conhecer!
Um beijão especial!

4 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Daniiiii!!!!! Que bom que você gostou amiga! Fico muito feliz viu?
Eu não me perdoo por não ter tirado fotos...
Se bem que o bolo e o café que você pegou na net estão bem mais chiques que os meus né? hahahah.
Volte sempre, você é muito bem vinda flor.
Bjo bjo e ótimo fim de semana.

Fernanda de Oliveira disse...

Oi Dani, vi seu blog no blog da Ruby e vim aqui fazer uma visitinhas. Tava dando uma fuçada e adorei tudo o que vi por aqui, por isso tô virando sua seguidora viu!

E em falar em Ruby, achei TÃÃÃÃÃO lindo as coisinhas que você fez pra ela, tudo tão caprichado e mimoso, parabéns!

E deve ter sido mesmo uma delícia tomar um cafezinho com bolo de cenoura com ela... vocês duas têm muito em comum, principalmente o capricho e o esmero.

A blogsfera é um universo à parte, que nos faz voltar a ser crianças e que nos encanta a cada dia né, principalmente pelas amizades delicinhas que a gente faz por aqui e pelas surpresas maravilhosas que as amigas blogueiras nos faz.

Venha conhecer o meu cantinho também, acho que você vai gostar.

Beijinho e uma semana maravilhosa e abençoada pra vc ;)

Ozenilda Amorim disse...

Dani, a Ruby é super-mega-power pessoa, muito gente boa mesmo e como você disse ela é uma pessoa acolhedora. Amei conhecê-la, mas eu me lembrei de tirar foto, se você quiser saber como foi, tem post no meu blog e no dela.
;)

Karla Gisele disse...

Olá! Passando pra divulgar um sorteio de Bijus por lá.
Apareça e participe.
www.todamulherprecisa.com
Bjus linda!