01/07/2011

Fofurice tem nome!

Gente, quem é o cãozinho mais badalado da blogosfera?? hahahahaha!!!
É esse aqui ó, o Jolie!
O fofo é filho da Ruby (Meu Canto Minha Prosa).
Outro dia passei pra pegar a Ruby em casa pra gente tomar um cafezinho junto com a Tamy (Na Cozinha Dela), subi ao apartamento pra dar um beijinho nele e quando saio do elevador sem saber pra que lado era o ap eis que vejo essa fofura correndo na minha direção.
Tem coisa mais gostosa?? Jolie pulando todo feliz, lógico que veio pro colo e quem ganhou beijos, ops, lambidas fui eu!
Ter bichinho de estimação é tudo na vida, eu tenho 4 dogs que são minha alegria.
Tenham um lindo fim de semana!!!


2 comentários:

Ruby Fernandes disse...

hahahahaha, esse menino é muito mimado mesmo... e deixou sua calça preta com pêlos brancos né?
Bjo amiga =)

Carol disse...

O Jolie é muito fofo.
Acho que essa é uma qualidade em comum a quase todas as blogueiras que é amar animais.
Beijos